Alanka

Eu já viajei por diversos países, conheci diferentes culturas e percebi uma coisa em comum:  mulheres do mundo inteiro querem se sentir bonitas, seguras de sua imagem e adequadas ao ambiente em que vivem. No entanto, a maioria delas não sabe por onde começar. A rotina do dia a dia, filhos, trabalho tomam tanto tempo que olhar para o guarda roupa cheio de roupas e compras erradas vira um pesadelo. Esse também é o seu caso? Eu posso te ajudar.

Eu conheço essa rotina: você acorda as 6 da manhã para levar os filhos na escola, as 9 já tem uma reunião, pausa para um almoço correndo, volta para o trabalho, chega em casa tarde para ver as crianças antes de dormir e dar uma atenção para o marido. Você fez tudo mas não sobrou um tempinho para você. Pensar no look de amanhã nem pensar, você só pensa em ir dormir! No fundo você quer se sentir bonita, admirada pelo seu estilo charmoso de se vestir, adequada para aquela reunião. Acertei?

Minha missão é facilitar a vida das minhas clientes, desenvolvendo um estilo que transforma o ato de se vestir em um momento prazeroso, capaz de transmitir e fortalecer as relações que lhe são importantes seja no trabalho, em casa ou com a família.

 

“Alanka entende a importância da imagem pessoal e como isso traduz o nível de confiança percebido em todos os aspectos da vida de uma mulher”.

 

Formação:

Sou formada em consultoria de estilo pela Dresscode Int. com cursos de especialização na FIT NY, produção de  moda pela Senai Cetiqt e consultoria empresarial pela Ilana Berenholc e Patricia Dalpra.

Como formação tradicional, cursei Relações Internacionais e fiz MBA em Gestão Empresarial.

Trabalhei por 15 anos com comércio exterior até me aproximar da moda quando formatei a área de exportação de uma marca feminina, passando pelo backstage dos desfiles, acompanhando os pedidos e enviando suas peças para diversos países.

Ministrei cursos na ESPM Rio, Instituto Rio Moda e Studio 512, além de cursos particulares para consultoras, influenciadoras digitiais, empresas e pessoas que querem melhorar sua imagem pessoal.

Quem sou eu:

Sou Alanka, casada e mãe de um casal de filhos. Juntos criamos a Cocada, uma shitszu que é a mascote da casa! Carioca, recém moradora de São Paulo, sou apaixonada por café, adoro ver séries sobre o século XX no Netflix e amo viajar.

Alanka Nasser, todos os direitos reservados.